buscapé

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Volta.

Gente, esses dias eu havia ficado sem internet!
Que terror!!!
Parece que a gente que costuma estar sempre logado, sente uma certa necessidade de Internet e essas paradas.
Quando estamos navegando tanta coisa passa despercebida, coisas que a gente só se dá conta mesmo quando estamos 'off'   uahuahauha.
Bem curioso isso mesmo .. 
Nunca tinha parado pra pensar em entrar no site do meu provedor de tv por exemplo..
Nem em atualizar algumas redes sociais.. 
E hoje, ao me ver sem comunicação, sem a 'INTERNET' foi como um choque , e como uma reprogramação de coisas que eu queria fazer quando voltasse minha conexão.


Amanhã pretendo postar algo sobre minha Filhote.. 


Boa noite a todos ! 


Fica uma foto aê com meu cunhadinho!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário